segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aposentadoria

Mensagem de Dona Aparecida Antônia para a equipe da E.M. "Chico Cirilo"
      No dia 2 de maio de 2011 recebemos a notícia de que nossa querida professora Maria Aparecida Antônia da Silva deixou a nossa equipe de funcionários para a merecida aposentadoria.
      Dezenas, centenas e milhares de pessoas de todas as idades aprenderam com você a lição dos livros e  da vida. 
      Vários e vários  funcionários tiveram o prazer de ter sua cooperação, sua amizade e sua experiência para transformar o momento mais simples em uma grande oportunidade.
      Mas coube a nós da Escola Municipal "Chico Cirilo" testemunhar o encerramento glorioso de seu trabalho na Prefeitura Municipal de Abaeté. Até mesmo nos últimos instantes você soube deixar para todos nós motivação para enxugarmos as lágrimas e continuar nossa caminhada com a missão eterna de oferecer aos nossos alunos um ensino de uma qualidade cada vez melhor. 
      Agradecemos de coração e desejamos que você aproveite cada segundo, viva emoções verdadeiramente intensas e tenha momentos da mais pura felicidade na sua aposentadoria.


Um comentário:

  1. Falta poucos dias para completar um ano que deixei a escola que vi nascer e crescer no bairro. Foram anos de convivência, alegres, difíceis... Ter a oportunidade de continuar acompanhando o trabalho pelo blog é gratificante. Saudades sim, tristeza não.

    ResponderExcluir