segunda-feira, 6 de junho de 2011

Relatos da visita do amor - 1º Período - Maria Helena

As famílias das crianças da educação infantil estão gostando muito da visita do amor. Ficamos encantados com o carinho dos depoimentos dessas famílias no caderno de registros do projeto.
Projeto trabalhando valores na escola - Tema Amor
Turma da Maria Helena 
Fragmentos da participação da família dos alunos

(...) Com certeza o Victor trouxe amor e alegria para toda a família!
Família do Victor Alexandre


(...) É impossível falar de amor sem falar do maior presente que Deus me deu: Meus filhos! Amor de mãe pra filho é o amor mais puro e verdadeiro que não acaba nunca. 

Família do Lucas Miguel

(...) Sigamos então, o exemplo de Jesus amando mais os nossos semelhantes.
Família do Rivaldo

(...) O amor é: amar e ser amado, cuidar e ser cuidado, ser feliz e transmitir felicidade, ter amigos e ser amigo, ter confiança e passar confiança e ser fiel a todo tempo.
Família da Cláudia Caroline

O ato de amar, pode ter inúmeros significados, amizade, respeito, compaixão. mas quando se trata dos filhos o principal deles é o saber educar.
Família do Lucas

No ônibus da paz só tem espaço para o amor e seus irmãos justiça, alegria e felicidade. Nele não entram os maus sentimentos como a maldade, o mal humor e a falta de educação. Estes não viajam, ficam de passagem na mão. 
Família do Vítor Gomes

(...) Amor é um sentimento que passamos para os nossos filhos, ensinando-os a ser crianças que só praticam o bem, amando ao próximo como a elas mesmas. Amar é dar e receber carinho, saber ouvir, compreender os outros, ter respeito com as pessoas, viver em paz e não desejar o mau a ninguém.
Família do Luan

(...) Amar é saber dar e receber carinho. É falar e ouvir na hora certa. Amamos a Thaís como o ar que respiramos. Ela é a luz do nosso dia.
Família da Thaís

É muito bom amar e ser amado. Quem ama está sempre lado a lado. Não só nos momentos de alegria mas em todos os momentos. (...)
Família do Rhuam

O amor é um sentimento inexplicável, principalmente entre pais e filhos.
Família do Robson

Devemos educar nossos filhos para que sejam crianças felizes, amadas e que se sintam protegidas por quem mais os amam: nós, os pais.
Família da Kethelly

Que todos possam ter a certeza de que amam e são amados. (...)
Família do Oliver (adaptado)

(...) É possível ver o amor no sentimento que demonstramos pelos nossos filhos.
Família do Alisson (adaptado)






Nenhum comentário:

Postar um comentário