sexta-feira, 6 de julho de 2012

PROERD Abaeté 2012 - Cerimônia de Encerramento

                Neste primeiro semestre letivo de 2012, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) atendeu alunos de 5º ano (4ª série) da E.M. Chico Cirilo, E.M. Senador Sousa Viana e E.E. Frederico Zacarias e teve seu encerramento no dia 05 de julho de 2012, às 19 horas,  no Espaço Cultural "Dr. José Cândido da Cunha Pereira" em Abaeté.
                O trabalho com os alunos foi desenvolvido pelo policial instrutor Soldado José Elias Ribeiro Filho ao longo do semestre. A cerimômia de encerramento foi conduzida pelo soldado Diniz e contou com a animação da Tenente Mariana.
                 No evento, aberto para a comunidade, estavam presentes os alunos atendidos pelo programa, pais, professores,  pociliciais além de autoridades civis e militares.
                Como parte dos estudos os alunos desenvolveram uma redação e na cerimônia de encerramento houve premiação para as 3 melhores produções. No evento deste ano houve destaque para 11 trabalhos (sendo um deles sem identificação do autor). O primeiro lugar recebeu uma bicicleta enquanto o segundo e o terceiro lugar receberam um telefone celular (a ser retirado na 141ª CIA de Polícia) cada um.

1 - Fotos do evento


2 - Vídeos
Hino Nacional Brasileiro


Vídeo Institucional do PROERD PMMG


Canção do PROERD


Momento de Descontração


Tenente Henrique


Representante da Câmara Municipal de Abaeté - Sílvio Antônio da Costa


PM Amigo


Redação - Terceiro Lugar (Aluno Felipe E.M. Chico Cirilo)


Redação - Segundo Lugar (E.E. Frederico Zacarias)


Redação - Primeiro Lugar (E.E. Frederico Zacarias)


Mais vídeos em breve

Extras:
D.A.R.E.N. - Mascote do PROERD (em Inglês)








Um comentário:

  1. Fico feliz com o trabalho desenvolvido em nossas escolas através do PROERD. Esse projeto mostra para nossos alunos dos 5º anos a importância de viver bem e sem drogas.

    ResponderExcluir