domingo, 17 de junho de 2012

Tarde Junina 2012 - Cobertura do Evento

1 - Texto
        Inicialmente nossa Tarde Junina estava marcada para o dia 7 de junho. Mudamos a data para o dia 16 devido a previsão de chuva (o que de fato ocorreu). Mas ao contrário da música "Asa Branca" de Luiz Gonzaga o encontro da festa de São João e a chuva não poderia deixar de acontecer...
        A chuva foi como uma das apresentações do dia: começou e rapidamente terminou sem impedir a continuidade da nossa festa. A maior parte das pessoas conseguiu encontrar abrigo na Escola mas não todos: alguns de nossos queridos professores, por exemplo, tinham que cuidar de algumas barracas e fizeram isso mesmo debaixo de chuva (Dona Valéria e Dona Vasconcelos que o diga).
       Tivemos visitas ilustres: Dona Ivone (Centro Municipal de Educação Infantil), Dona Ivanete (Secretária Municipal de Educação), Dona Aparecida Antônia (ex-professora), soldado Ribeiro (e seus colegas de corporação) e Fubá.
        A festa começou às 4 da tarde e avançou noite adentro. O encerramento da festa ficou por conta dos nossos alunos do noturno (que fizeram sua apresentação... à noite!). Animados pelo Fubá a última apresentação fechou o evento com chave de ouro. 
      Agradecemos a participação de todos na realização desta festa: alunos, professores e comunidade.


=================================================
2 - Fotos




















































































































































































































=============================================

3 - Vídeos


















































Noturno:



2 comentários:

  1. Parabéns à toda equipe da escola e seus alunos que demonstraram muito entusiasmo.

    ResponderExcluir
  2. Bela Festa! Parabéns, mesmo não estando presentes podemos perceber através das fotos e vídeos o entusiasmo e alegria dos participantes.

    ResponderExcluir