quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sétimo Brincarte


      O brincArte é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Abaeté que tem o objetivo de comemorar o dia da criança com um dia inteiro de atrações. Além de apresentações culturais, há diversos brinquedos, música, comida e bebida. Tudo isso de forma totalmente gratuita. Os brinquedos tem acesso livre e a quantidade de comida e bebida para cada criança é delimitada por um crachá (entregue previamente) que indica o total e o saldo de cada item. A organização do evento contou com a parceria do setor público, iniciativa privada, clubes de serviço e órgãos da sociedade civil organizada.
       Nesta 7ª edição o evento aconteceu na praça da prefeitura no dia 12 de outubro em Abaeté. Para as crianças foi um dia muito especial: palhaços percorriam a multidão tirando sorrisos e espalhando a alegria. Caixas de som espalhadas pela praça levavam a música do palco para o público e permitia convidar a todos para apresentações artísticas que aconteceram durante todo o dia.
      A habilidade de trabalhar em conjunto e realizar um evento com o objetivo de gerar alegria e felicidade para milhares de pessoas prova que nós adultos temos a magia de reviver a própria infância através do entusiasmo e empenho! A maior prova disso é que no evento não era possível separar adultos de crianças: tudo que se via eram pessoas muito felizes com o que estavam fazendo.

=======================
1 - Fotos:




=======================
2 - Vídeo:

Um comentário: