segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tarde Junina da Escola Municipal "Chico Cirilo" - 2011


                No dia 02 de julho de 2011, às 14 horas teve início a Tarde Junina da Escola Municipal “Chico Cirilo”.  O principal objetivo da festa foi o entrosamento entre os profissionais da escola, os alunos e a comunidade.
                A festa junina é uma tradição cultural que homenageia São João, São Pedro e Santo Antônio. O contexto é a vida no meio rural e a quadrilha é uma dança em agradecimento à boa safra e colheita na roça. Nas festas é comum o consumo de produtos típicos como os derivados de milho e doces.
                O sol quente não impediu o comparecimento da comunidade e das crianças que foram as grandes estrelas do evento.
               Nossa tarde junina foi um sucesso pois contou com:
  * A dedicação e o amor das nossas talentosas meninas da cozinha no preparo de cada iguaria.
  * A criatividade e empenho que nossa equipe teve em cada detalhe na decoração e a dedicação que  para atender a comunidade no evento.
    * O entusiasmo das crianças da quadrilha e da dança country que despertaram sorrisos e proporcionaram momentos de intensa alegria para todos nós.
* O apoio e a colaboração das mães, pais e responsáveis  que prepararam as crianças, que ficaram lindas, para as apresentações.

                Nosso muito obrigado pela presença e agradecemos de coração todas as pessoas que prestigiaram e contribuíram para o sucesso da nossa  tarde junina 2011.

===========================================
Fotos do Evento







































































































============================================
Vídeos
Quadrilha 01

Quadrilha 2


Quadrilha 3


Quadrilha 4


Quadrilha 5



Dança Country 1


Dança Country 2

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe da escola que com muita criatividade consegue transformar o pequeno espaço físico em um grande espaço onde reina entre outros sentimentos muita alegria.

    ResponderExcluir