segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eleição para Vereador Mirim/2011

No dia 25/02/2011 realizou-se nas dependências da Escola Municipal "Chico Cirilo" a eleição para o cargo de Vereador Mirim para o exercício 2011/2012. A eleição contou com quatro candidatos, sendo eles: Erik Aparecido Ângelo Marques, Joyce Franciele Ferreira Sales, Warley Gutemberg Pires da Silva e Thiago Marques da Silva. Durante alguns dias os candidatos fizeram campanhas apresentando suas propostas, para que o eleitor pudesse exercer o seu poder de escolha, escolhendo o candidato que melhor o representasse.
A mesa receptora de votos foi composta por: um representante da Câmara Municipal. Geraldo Ferreira da Silva, a diretora da escola, Pacífica Maria da Costa Leão, a pedagoga Marta Helena Gabriel, e o secretário Edival Neves Vilaça. A votação teve início às 08h40  e encerraram às 09h38. Turma por turma foi sendo chamada e assim que a votação  foi concluída iniciou-se o processo de apuração dos votos. Num total de 124 com o seguinte resultado:
  Erik Aparecido Ângelo Marques: 47 votos;
  Joyce Franciele Ferreira Sales:     38 votos;
  Warley Gutemberg Pires da Silva: 21 votos;
  Thiago Marques da Silva:               18 votos.
O resultado foi divulgado durante o Momento Cívico todos os candidatos aplaudidos e assim foi proclamado vereado o aluno  Erik Aaparecido Ângelo Marques e sua suplente Joyce Franciele Ferreira Sales

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Início do ano letivo

    A abertura do ano letivo de 2011 para os funcionários das escolas municipais "Chico Cirilo", "Tenente Ezequiel" e "Centros de Educação Infantil contou com a ilustre presença do Dr. Marcos Aurélio Carvalho, consultor em Desenvolvimento Humano.
     A palestra motivacional abordou os seguintes temas
  - Fomos programados
  - Maturidade
  - Felicidade
  - Ouça a si mesmo
  - Amor- necessidade e Amor-dádiva ou Amor- ser
  - Os dez passos para cultivar a autoestima.
     O encontro aconteceu no Salão da Câmara Municipal, cedida gentilmente pela Excelentíssima  Presidente da Casa Dra. Rosa Maria da Cunha,  na manhã de 1º de fevereiro.